If you wanna fly round the world...


- Que cara é essa? – Troian a perguntou, já no fim do dia, quando entrou no camarim. Mas Lucy não respondeu, ela estava com fones de ouvido. – Lucy? – Troian chamou mais uma vez. – Agora você está ouvindo? – ela puxou um dos fones da amiga.
- What? – Lucy arregalou os olhos ao olhar para ela. – Você me chamou?
- Várias vezes – Troian riu, enquanto se livrava da maquiagem em frente ao espelho. – Eu perguntei que cara é essa sua.
- A minha de todos os dias? – Lucy desligou o iPhone, guardou os fones de ouvido e ficou mexendo no aparelho.
- Você está diferente – Troian deu de ombros. – E eu te dou a chance de me contar antes que as meninas apareçam e eu faça elas te perguntarem também.

Lucy suspirou e olhou em volta. Talvez fosse melhor falar, ainda que Troian a recriminaria. Mas era melhor ela do que qualquer uma de suas outras amigas. Ela levantou calmamente do sofá, caminhou bem lenta para perto da amiga e puxou uma cadeira que estava no outro espelho para se sentar.
- Nós gravamos a primeira cena hoje.
- E...?
- Nada, deixa pra lá – Lucy levantou e começou a se afastar.
- E é aquilo que não lembro quem te disse, certo?
- Ahn? – Lucy virou para trás. – Não entendi.
- Vocês estão próximos outra vez, – Troian deu de ombros – vocês vão conviver todos os dias novamente. Isso vai aflorar seus sentimentos antigos.
- Eu estou namorando, Troian – Lucy respondeu com mais seriedade na voz. – Eu realmente gosto do Chris.
- Eu sei disso. Mas você também gosta do Pretty Eyes.
- Eu amo o Chris, Troian.
- E ama o Ian. Seu coração já pertenceu a ele e a cada vez que chega uma nova temporada da série e vocês voltam a ter contato, mais um pedacinho do seu coração é tomado por ele. É como se você o amasse enquanto gravamos, então quando tudo acaba o sentimento é deixado de lado. Nós voltamos a gravar e aquela chama reacende. Você entende o que eu quero dizer? – Lucy apenas afirmou com a cabeça, Troian pode ver pelo espelho. – Você ama o Chris também, não duvido disso. Mas eu sinto que você vai ficar balançada agora.
- Não vou, não.
- Lembra de dois anos atrás? Quando você namorava o... – Troian fez uma pausa para lembrar – Alex e terminou com ele porque se envolveu com Ian?
- Era diferente.
- Por quê? Agora você está mais velha e mais madura? Poderia ser, mas a história é a mesma.
- Eu não gostava do Alex como gosto do Chris.
- Ta bom, Lucy, agora conta uma história pra boi dormir – Troian riu. – Na época, você também dizia que amava seu namorado e blablabla.
Elas ficaram em silêncio por um tempo. Lucy pensava nas coisas que a amiga dizia. Eram verdades, talvez por isso doía tanto. Mas ela prometera a si mesma que não seria igual, que ela faria diferente e não se apaixonaria por Pretty Eyes novamente. Ele era um colega de trabalho, e já havia passado da hora de ela aprender a não misturar realidade com ficção.
- Sabe, - Troian a tirou de seus pensamentos – acho que a culpa é dele.
- Por quê?
- Ele é alemão. Alemães são europeus e esses sim sabem como conquistar qualquer garota.
- Quem sabe conquistar qualquer garota? – Ashley apareceu de repente.
- Os europeus – Troian riu.
- Isso é verdade. Se eu não fosse louca pelo Ryan, aquele sotaque do Julian me mataria – as três riram. – Mas por que vocês estavam falando disso?
- Nada, só uma teoria louca da Troian – Lucy tentou disfarçar. – Eu já vou meninas, nos vemos amanhã – ela jogou um beijo no ar e foi saindo dos estúdios.
No meio do caminho, enquanto tentava pegar seus fones de ouvido de volta na bolsa, caminhava e segurava o telefone, ela o viu. Ele estava lindo como sempre, ainda do mesmo jeitinho que ela o deixara depois de gravar a cena. Amanhã, o dia seria longo, ela pensou assim que seu celular tocou.
- Oooi – ela atendeu feliz, andando, e nem reparara que ele também a vira.

Um comentário

  1. - Ele é alemão. Alemães são europeus e esses sim sabem como conquistar qualquer garota.
    - Quem sabe conquistar qualquer garota? – Ashley apareceu de repente.
    - Os europeus – Troian riu.
    - Isso é verdade. Se eu não fosse louca pelo Ryan, aquele sotaque do Julian me mataria

    UAHEOUEHAOEUHAEUOAHEOUAEHAOUEHAEUOAHEOUAHEAOEUH RISOS ETERNOS encaixou direitinho xD

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger