é só querer



Ela estava se arrumando para a festa da noite. Aquele dia era importante, ela levava a sério, realmente. Tinha suas simpatias, suas manias para a noite e não adiantava o que dissessem, ela acreditava em todas. A lista de pedidos para o ano que se iniciaria já estava pronta e ela guardara muito bem escondida. Ela pensou nos pedidos e metas para aquele ano que já estava acabando e tentou fazer uma retrospectiva do que havia sido atingido e o que não. Na verdade, apenas um pedido, um desejo, ainda estava em aberto. Ela deu de ombros, tentando não pensar naquilo, não naquela data do ano.

Samantha voltou a se concentrar em seu cabelo – que não ficava bom de forma alguma – e bufou ao não conseguir o penteado que queria. Por fim ela deixou pra lá, já estava ficando sem paciência e Jhonny não chegava nunca. Ela pintou as unhas, ficou horas em dúvida quanto a que roupa vestir, ligou para os pais, mandou mensagens de feliz ano novo para os amigos... Então ela se sentou de frente a TV para relaxar um pouco.
O programa era um qualquer de comédia, ela dava risadas junto com o público. Sam adorava esses sitcoms, eram ótimos, e as risadas não eram gravadas e falsas como muita gente dizia. Foi quando ela sentiu uma coisa dura no sofá. Atrás da almofada, preta e pequena, havia uma caixinha ali. Ela não conseguia acreditar, ela estava parada, olhando aquele pequeno objeto que escondia o verdadeiro significado de tudo.
- Sam, você já est... – ele abriu a porta da sala e a viu no mesmo instante. – Shit! – ele entrou no apartamento e fechou a porta. – Não era pra ser assim. Caiu do meu bolso e eu nem percebi e...
- Isso é sério? – ela o encarou. – Isso é sério, Jhonny?
- Claro que é – ele se aproximou. – Era pra eu ter feito o pedido antes, mas eu não achava essa maldita caixinha!
- Ela não é maldita – Samantha resmungou.
- Não, ela não é – ele de uma risadinha e se ajoelhou no chão quando já estava próximo o bastante. – Samantha, - ele pegou a caixinha no sofá – do you marry me? – ele mostrou o lindo anel a ela.
- É claro que eu aceito – ela o abraçou, à beira das lágrimas. – Por quê você demorou tanto?!
- Era pra ter sido antes, sério. Mas eu não sabia onde estava, eu não lembrava de ter perdido nem nada...
- Tudo bem, eu te perdoo – ela riu enquanto ele colocava o anel em seu dedo.
- Eu amo você.
- Eu também te amo – ela lhe deu um breve beijo.
- Okay, então vamos nos arrumar ou ficaremos atrasados.
- Oh my Gosh! – Samantha levantou em um pulo.
- O que foi? – ele ficou preocupado.
- Kath vai pirar quando souber, haha.
- Ah, isso – ele fez um muxoxo. – Vem, nós temos que arrumar – e a puxou para o quarto.

Um comentário

  1. af <333
    tão desastrado pra perder a caixinha logo no sofá dela hahaha RISOS
    lindo como sempre!
    feliz ano novo, PQ!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger