- Oi – ela sorriu, sem saber ao certo o que fazer, apenas cumprimentá-lo.
- Oi – ele sorriu, sendo educado.
Eles não se viam a algum tempo, na verdade desde antes das festas de fim de ano. Tudo acontecera tão rápido, que ela não sabia como se portar, agora. Talvez devesse a ele uma explicação, ou talvez não. Ela estava com a cabeça a mil.
- Lucy! – ela se virou e Troian vinha em sua direção. – Que saudade! – elas se abraçaram fortemente. – Vem comigo, você tem que me contar tudo nessas férias! – Troian já a puxava em direção aos camarins, então o viu. – Oi, Ian! – ela disse alegre e continuou puxando Lucy. – Oh my gosh! – Lucy riu. – Você parece menor – ela não sabia exatamente o que falar com a amiga.
- Se eu diminuir mais, daqui a pouco vocês não me enxergam – Lucy deu de ombros.
- Algo assim – Troian abriu a porta do camarim delas que era junto. – Por favor, me conte tudo sobre esses dias que não temos nos visto!
Lucy fez uma careta e olhou em volta; Ashley e Shay ainda não estavam ali. E, por mais que ela fosse amiga de Ash há anos, ainda se sentia mais segura com Troian. Talvez porque ela fosse mais velha e pudesse dar um conselho mais vivido sobre as coisas que Lucy contava.
- Fui pra casa, passei o natal lá…
- Eu sei disso! Quero saber das coisas depois do ano novo, depois que nos falamos pela última vez.
- Você quer saber como tudo aconteceu – Lucy sentou no sofá que havia ali. – Eu não sei – Troian revirou os olhos. – Nós começamos a conversar sobre o seriado, acho que me empolguei demais no começo, talvez ele também, até que saímos juntos. Ele é perfeito, sabe? – ela disse, sonhadora.
- Mas…
- Saímos algumas vezes, tudo muito escondido. E conversávamos muito por telefone, ou skype. Até que ele disse que gostava muito de mim e queria que as coisas ficassem sérias. Eu aceitei, nós fomos pra Vegas e depois disso, se tornou público, e você já sabe tudo.
- Eu não esperava, sério – Troian parecia analisá-la. – Eu achei que você e Pretty Eyes…
- Até um momento eu também achei – Lucy admitiu. – Mas nós não damos certo juntos, Troian, você sabe disso. E foi melhor nunca admitirmos, se terminássemos depois, como seria a repercussão com os fãs?
- Mas você gosta dele, Kate – Troian a chamava assim apenas quando estava realmente preocupada.
- Uma vez, uma amiga me disse que eu sou uma típica adolescente: me apaixono por quem está perto, por quem mais convivo. Talvez ela tenha falado sério. Nesse tempo que ficamos longe, que não nos falamos, eu me apaixonei por outro.
- É diferente. Eu vejo como você olha para Ian, como você fala dele… Não era assim com Alex – ela mencionou o ex de Lucy.
- Eu estou namorando Chris agora e estou feliz.
- Vocês não conversaram ainda, não é?
- Talvez isso acontecesse cinco minutos atrás, mas você interrompeu – as duas riram. – Eu devo uma explicação a ele, of course, mas… – e Lucy foi interrompida quando as outras duas amigas entraram no camarim. Troian apenas a olhou intensamente e a conversa se deu por encerrada.